Pagamentos Jurídicos

O módulo de pagamentos jurídicos integra-se ao sistema financeiro utilizado pelo cliente através de API. A integração ao ERP da organização é efetuada na área financeira e contabilidade.

Já contempla experiência bem-sucedida com integração dos pagamentos jurídicos com a área financeira do SAP, mas também pode ser utilizado isoladamente.

Tem por finalidade tratar os pagamentos jurídicos desde a solicitação até a confirmação do pagamento ou rejeição por alguma inconformidade.

Esta funcionalidade aperfeiçoa a realização de pagamentos condicionados a prazos processuais resultando em segurança e controle efetivo das despesas jurídicas e depósitos recursais.

Os pagamentos, após serem solicitados, seguem um fluxo de aprovações estipulado pelo cliente, dentro de alçadas de responsabilidade, desta forma, todos os pagamentos referentes ao Jurídico passam a ser controlados com celeridade.

Esta solução contempla a organização dos depósitos recursais, pagamentos processuais e de todas as despesas geradas pelo departamento jurídico.

Após a efetivação do pagamento, automaticamente, é lançado na área financeira do Intersap em contas predeterminadas, proporcionando um acompanhamento efetivo das garantias e despesas em cada processo.

As solicitações, sempre condicionadas aos perfis de usuários, podem ser efetuadas pelos escritórios terceirizados em tempo real, eliminando depósitos e outras práticas não compatíveis com o compliance jurídico.

Controle Financeiro

Relatórios

  • Classificação das despesas por tipo;
  • Casos com saldos negativos;
  • Depósitos Recursais não levantados;
  • Extratos com diversos tipos de seleção de contas de despesas e garantias