';
Macdata e Projuris parceria de sucesso em serviços jurídicos

Macdata e Projuris parceria de sucesso em serviços jurídicos

A Macdata e a Projuris firmaram parceria e juntas realizam operação inteligente de atendimento em cálculos jurídicos.

A missão das empresas é muito similar e por esse motivo a união de serviços gera benefícios a todos os clientes.

Macdata e Projuris tem o propósito de oferecer soluções ao mercado jurídico, tornando a atividade diária de advogados e calculistas menos burocráticas e mais voltadas às funções cognitivas, o que influencia positivamente os departamentos de recursos humanos e financeiro, já que a demanda por documentos é menos frequente e mais assertiva. Os cálculos são realizados sem erros.

Objetivos da Macdata e Projuris

As companhias parceiras têm por objetivo que seus clientes abandonem planilhas, pois todo o ferramental que disponibilizam excluem qualquer necessidade de planilhas.

Com a prestação de serviços das empresas, não há necessidade de realizar relatórios gerenciais manuais, os sistemas proporcionam esse serviço de maneira digital, sem qualquer risco de falhas. O tempo do time jurídico é otimizado, tudo é centralizado em softwares.

As empresas uniram cálculos de provisionamento e liquidação de processos, entre outras soluções.

Integração entre as empresas

Os cálculos judiciais podem ser demandados pelos advogados clientes da Projuris dentro do software de Gestão Projuris.

Depois dos cálculos solicitados, os analistas da empresa cliente da Projuris poderão rodar os softwares de cálculos cível e trabalhista a partir do Software de Gestão Projuris e, assim, produzir seus cálculos judiciais. Estes cálculos também poderão ser produzidos por contadores contratados pelas empresas. Outra opção é escolher a Macdata para prestar o serviço de cálculos demandados pelos clientes da Projuris. A empresa pode agora combinar prestadores de fornecimento de cálculos interno com externo, ou simplesmente uma dessas opções. O que lhe for mais conveniente.

Integração de verbas e valores por prestador interno ou externo

Tanto prestadores de serviços internos quanto externos poderão executar cálculos nos softwares Certus e SCTr da Macdata, que estão integrados ao Projuris.

Para saber mais, entre em contato com a nossa equipe.


Fechar Menu