';
Macdata e Projuris formam aliança para oferecer soluções integradas de gestão e cálculos jurídicos

Macdata e Projuris formam aliança para oferecer soluções integradas de gestão e cálculos jurídicos

A Macdata e a Projuris se unem em parceria para proporcionar ao mercado empresarial e de Direito uma operação inteligente de atendimento em cálculos jurídicos. A Macdata é uma das principais empresas de soluções em software e serviços de cálculos cíveis e trabalhistas para o mercado jurídico. A Projuris é uma plataforma líder em administração organizacional jurídica.

Juntas, Macdata e Projuris formaram aliança e disponibilizam aos clientes soluções completas em gestão jurídica que agregam cálculos de provisionamento e liquidação de processos, entre outros. Assim, cada uma, de acordo com sua especialidade, oferece serviços e ferramental que se completam.

Como funciona a integração?

Os pedidos de cálculo judiciais demandados pelos advogados clientes da Projuris ocorrerão dentro do software de Gestão Projuris, trazendo agilidade, comodidade, segurança, controles, gestão e celeridade nos cálculos e evolução processual.

Depois de solicitados os cálculos, os analistas da empresa cliente da Projuris poderão rodar os softwares de cálculos cível e trabalhista a partir do Software de Gestão Projuris e, assim, produzir seus cálculos judiciais. Estes cálculos também poderão ser produzidos, dentro de um padrão, estado da arte, por contadores contratados pelas empresas. Ou ainda a Macdata poderá opcionalmente ser escolhida para prestar o serviço de cálculos demandados pelos clientes da Projuris. A empresa pode agora combinar prestadores de fornecimento de cálculos interno com externo, ou simplesmente uma dessas opções. O que lhe for mais conveniente.

Integração de verbas e valores por prestador interno ou externo

Tanto prestadores de serviços internos quanto externos poderão executar cálculos nos softwares Certus e SCTr da Macdata, que estão integrados ao Projuris.

Os valores das verbas apuradas são então exportados automaticamente para dentro do software gestor Projuris em suas respectivas seções, entregando os seguintes benefícios: Zero digitação e fim do trabalho braçal, fim dos erros de digitação, fim do gargalo de entrada de cálculos e suas informações, eliminação de entrega de cálculos por e-mail e seus comuns extravios, disponibilização rápida dos cálculos acelerando e melhorando o processo de defesa corporativa entre outros.

Essa integração, à medida que importa (extrai) dados do software gestor jurídico, bem como opcionalmente dos Módulos de RH dos ERPs de Mercado, também acelera e melhora o processo de confecção dos cálculos.

Entre em contato com a nossa equipe e saiba como contratar o serviço.


Fechar Menu