Macdata fecha parceria estratégica com a Fácil

Macdata fecha parceria estratégica com a Fácil

A Macdata Tecnologia de São Paulo através de seu programa de integração de Cálculos Judiciais à sistemas de gestão, firma mais uma parceria de mercado,  desta vez com a Fácil de Blumenau (SC). Com esse acordo, a Fácil já pode disponibilizar em seu ERP de gestão jurídica Espaider o software de cálculos da Macdata Tecnologia.

Esta integração pode ser usufruída de duas maneiras:

  1. O cliente da Fácil poderá produzir Cálculos para Provisionamentos, acordos ou liquidações com o software da Macdata integrado ao gestor jurídico Espaider.
  2. Poderá contratar serviços de BPO prestados pela Macdata, nesta modalidade os cálculos são solicitados online e os resultados recebidos diretamente pelo Espaider.

A integração elimina os gargalos que ocorrem no processo manual, além disso, padroniza os cálculos proporcionando um maior controle e entendimento dos resultados.

“Acredito que esta parceria vai trazer excelentes resultados às duas empresas, mas, principalmente, aos clientes que poderão fazer uso de sistemas da mais alta qualidade, pois o objetivo de nossas empresas sempre foi produzir aplicações com foco exclusivo nos clientes”, comenta o diretor da Macdata Antonio Carlos Alvim de Macedo.

Para o diretor da Fácil Informática, Carlos José Pereira, a parceira é excelente porque “a Fácil procura complementar suas soluções, principalmente em caso de especialidades, com bons parceiros, como o serviço oferecido pela Macdata. Uma integração perfeita em termos técnicos e em termos de funcionalidades dá tranquilidade ao cliente”.

Existe uma convergência de interesses na opinião de ambos os diretores. A Fácil pode oferecer o produto da Macdata em sua base de clientes e a Macdata pode oferecer os produtos da Fácil quando entender que o cliente estará melhor atendido, com as duas soluções. Para os clientes de ambas as empresas abrem-se muitas oportunidades. O interesse das duas empresas é atender seus clientes com o que há de melhor.

Saiba mais sobre a Macdata: www.macdata.com.br e sobre a Fácil em: www.facil.com.br


Fechar Menu